quinta-feira, 24 de março de 2011

A VERDADE!!!

O que está acontecendo com o mundo atualmente? Será que as pessoas não conseguem enxergar o que realmente se sucede por trás dos “bastidores”?
Será que ainda não abriram os olhos para a maior Verdade de todos os tempos, acerca dos dias finais deste mundo? Ou continuarão suas vidas mesquinhas e desvairadas, na busca incontrolável de encontrar felicidade onde não se pode achar, onde tudo é passageiro?
Já não podemos dizer que este mundo está indo de mal a pior, porque infelizmente, para aqueles que não conhecem a verdade, este mundo nunca esteve em melhor “forma”. Para ser sincero, os dogmas já dantes existentes em relação à convivência, principalmente á moral e a dignidade, estão completamente invertidos.
De uma maneira mais sutil, os que se opõem a este sistema, sofrem um novo tipo de perseguição por parte daqueles que se dizem estarem “curtindo” a vida.
Sabemos que o modo de vida pelo qual optaram, não passa de uma simples máscara, utilizada pelo inimigo de nossas almas, para tragar mais e mais vidas através de seu jeito de enganar, pois ele é o pai da mentira, aquele que consegue enganar e que atenta nossas vidas com o intuito de destruir a criação de Deus, com o objetivo de tragá-las para o seu reino que não irá durar por muito tempo, e aqueles que não crerem que Cristo é o Salvador, que Ele morreu por nós e que voltará para buscar o seu povo, se não se arrependerem dos seus maus caminhos, estarão destinados ao mesmo lugar para onde Satanás e seus asseclas já estão condenados.
Através dos séculos, milhares de pregadores têm batido na mesma tecla e tem alertado o mundo sobre os perigos de viver um vida afastada de Deus. Desde os discípulos de Jesus, até os maiores pregadores de nossa época, todos eles, sem nenhuma exceção, falaram e falam com a autoridade dada por Deus, e clamam como se estivessem no Deserto por almas que no mundo se perdem todos os dias.
E o que nós estamos fazendo? Vendo vidas e mais vidas de jovens sendo jogadas pelo abismo e nos preocupando com nossas vestes, nossos tênis, com o que vamos comer?
Onde está o amor ao próximo? Onde está?
Não é a toa que vemos que a juventude hoje, começa a se perder no inicio da adolescência, no inicio da sua vida, nas drogas, no álcool, na prostituição, e nós de braços cruzados não fazemos nada, esperando que Deus desça de seu trono e dê um basta em tudo isso e resolva de vez os problemas da humanidade.
De certo modo, nossa esperança é exatamente essa, que o Senhor resolva nossos problemas e nos alivie da carga que levamos em nossas caminhadas. Mas até que este dia chegue, é necessária que haja uma conscientização não por parte das pessoas que de nada conhecem e não sabem ainda sobre a Verdade que Cristo é, mas por nós, principalmente pelos jovens, pois está mais do que comprovado que cada geração consegue se entender e sobressair da outra que a antecedeu.
Fica-se a imaginar o que seria do mundo sem a força e o vigor dos jovens, e o que estamos presenciando é um queda quantitativa dos jovens, pois no mundo todo, em todos os países, a população que encontra-se em crescimento são o de idosos, que por sua vez e por experiência de vida, vivem uma vida mais centrada. Porém, em paralelo a esse crescimento na população adulta e da terceira idade, vemos uma vertiginosa diminuição na quantidade de jovens, que não se importam sequer com a alimentação e buscam incessantemente os prazeres do mundo para satisfazerem seus desejos, esquecem-se de zelar o corpo que Deus lhes deu, sendo imprudentes, muitas vezes perdendo suas vidas por meio de acidentes, por ingestão de álcool ou de drogas em excessos, e também, pelo tráfico de drogas.
As drogas já não estão sendo um problema na periferia, mas está invadindo as classes sócias mais abastadas, ricas e nobres da sociedade mundial.
Como ainda não puderam perceber que estes desastres sociais são frutos da ação de Satanás e uma aproximação dos finais dos tempos previstos na Bíblia? O que mais será necessário acontecer para que as pessoas se voltem para Deus e reconheçam sua Supremacia, Seu Poder, Sua Majestade?
A realidade é que a mente das pessoas está tão cega, tão embriagada com o pecado que mal podem e não conseguem deixar suas práticas, muitas vezes por orgulho, outras por crer que a vida deve ser curtida a todo preço, pois utilizam de uma ideologia, até que verdadeira, de que a mesma é curta. Mas se esquecem de que existe algo depois da morte. Algo bem maior do que está vida terrena e cheia de problemas e dificuldades. Pensam que por serem boas pessoas e por praticar boas obras estarão livres de todos os pecados.
Pensam que ao se confessarem com outro pecador estarão deixando com ele os seus pecados, mas não sabem, e muitas vezes sabem, mas não aceitam, de que somente Jesus Cristo, O Salvador, é capaz de perdoar nossos pecados, é capaz de modificar nossas vidas.
Seria muito querer que a sociedade se mantivesse unida em um único só propósito? A princípio não, mas o que podemos perceber com o andamento das coisas é que nunca chegaremos a um consenso do que realmente é correto.
Só chegaremos a esse consenso quando Cristo voltar!!
MAS ISSO É ASSUNTO PARA OUTRAS MENSAGENS!!

QUE DEUS VOS ABENÇOE!!
DE SEU IRMÃO EM CRISTO JESUS!!

ALAN

Um comentário:

  1. é verdade as pessoas não percebem que seu vazio é do tamanho de CRISTO e preenchem-se com migalhas do maligno, com coisas passageiras não construtivas...
    não podemos viver por "sentimentos" e sim por princípios pelos quais DEUS quer que vivamos...
    o melhor presente é a salvação eterna, e não há maior alegria que adorar O único e maravilhoso DEUS VIVO, digno de toda honra e glória... o mundo inteiro está na palma de sua mão.
    ass: apaixonada por jesus o REI, Ribanna Vianna

    ResponderExcluir

LOUVEMOS AO SENHOR